domingo, 19 de janeiro de 2014

O PENTAGRAMA



O PENTAGRAMA


                   O pentagrama tem sido é e o maior símbolo esotérico e da alta magia.
                   Muitas pessoas compram os seus amuletos de pentagrama em lojas especializadas, ou mesmo os recebem em linhagens esotéricas ocultas, como símbolo de proteção e de iniciação.
                   Ele tem a representação de uma estrela de cinco pontas, que representa o verdadeiro poder sobre os 5 sentidos ou sobre os cinco elementos.
                   Numa tentativa cristã de representação frustrada do pentagrama, simboliza o crucificado, com os braços abertos e a cabeça erguida no momento do seu martírio.
                   De cabeça para baixo simboliza o bode com seus chifres e seu cavanhaque.
                   De qualquer forma, ele simboliza o mais alto poder de espiritualidade.
                   Muitas pessoas nem percebem que possuem um pentagrama marcado em suas mãos, e isso indica o seu grande poder de espiritualidade, o seu selo trazido desde outras vidas e outras eras.
                   Na arte da quiromancia, aprendi a leitura do pentagrama nas mãos das verdadeiras bruxas e também bruxos, em menor escala, pois sua maior visibilidade se dá nas mãos femininas, apesar de não ter uma estatística formada.
                   Mas são muitos os pentagramas vistos nesta vasta experiência na arte da quiromancia.
                   Na mão esquerda, simboliza o dom da magia vindo de outras vidas, que deve apenas ser despertado nesta vida, através de uma iniciação, seja num ritual, com o reiki, seja e qual forma for, mas ele deve ser apenas despertado na vida daquele que o possui para que sua energia se libere e todo o potencial de espiritualidade se desenvolva.
                   Na mão direita, ele é um potencial a ser aprendido, descoberto e até mesmo desenvolvido, mas na mão direita muitas vezes pode passar ileso na vida do seu possuidor, tendo em vista a forte influência cristã no nosso meio social.
                   Mas não importa, seja como for, se ele aparecer nas mãos, é uma dádiva.
                   Seguem essas imagens de um pentagrama mais nítido que já vi para o deleite dos interessados no assunto.



                   Grande abraço a todos.
                 Para mais informações sobre o assunto, deixe seu comentário ou entre em contato.
                  
                   Ricardo Macedo.

                   Ou acessem meu site: http://www.numeromancia.com.br/


62 comentários:

  1. se um individuo nasce com um penta grama na mão esquerda o que ele deve fazer, uma pergunta se eu tivesse um penta grama em minha mão esquerda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu tenho um pentagrama na mão esquerda e é bem visível. Pode me dar maiores informações?
      Obrigada.

      Excluir
    2. Tenho pentagrama na duas mão oque significa

      Excluir
  2. se um individuo nasce com um penta grama na mão esquerda o que ele deve fazer, uma pergunta se eu tivesse um penta grama em minha mão esquerda?

    ResponderExcluir
  3. Se você possui um pentagrama na mão esquerda significa que você já possui um dom de espiritualidade muito forte que vem de outras vidas e é nato em você. Então deve procurar o seu caminho a seguir, seja através do REIKI (cura), TAROT (oráculos), etc. Há muitos caminhos e vocÊ irá encontrar o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e na mão direita oque significa?

      Excluir
    2. E quem tem dois pentagrama na mal esquerda e na mão direita três pentagrama ? Na minha mão tem pfv me ajudem

      Excluir
    3. Tenho 1 na mão esquerda e 1 na direita.

      Excluir
  4. Tenho um pentagrama na mão direita como devo trabalhar minha espiritualidade ? Sou muito devota de São Miguel Arcanjo. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana. Como eu disse no comentário anterior, quem possui um pentagrama possui um dom especial de arte da cura, da magia e da espiritualidade. Busque o seu caminho espiritual através de cursos, palestras, workshops, feiras místicas. A espiritualidade te guiará para o seu caminho e nunca te abandonará.

      Excluir
    2. Olá bom dia mestre, tudo bem?
      Tenho um pentagrama em minha mão esquerda e estava olhando a palma de minha mão esquerda e só ontem que reparei que tenho um pentagrama invertido 😅
      Gostaria de saber como que faço para desenvolver minha mediundidade?

      Excluir
  5. Tenho um Pentagrama na mão esquerda e um hexagrama na mão direita exatamente nos mesmos lugares, e em baixo desse hexagrama na minha mão direita também tem um pentagrama em formação conectado a ele, isso significa que eu sou o escolhido? kkk

    ResponderExcluir
  6. Por curiosidade vim aqui....tenho o pentagrama na mao esquerda e de bom tamanho e bem desenhado

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um bem visível na direita bem no centro o outro um pouco destorcido na esquerda ... Realmente me interessa sobre tal assunto , porém tenho um certo medo .

    ResponderExcluir
  9. Tenho um pentagrama na mão esquerda,só descobrir agora ao 38 anos.nao sei como lidar com isso, sempre tive dom de visão, revelação, pressinto as coisas,mas não sei equilibrar isso.

    ResponderExcluir
  10. Descobrir um pentagrama na palma da mão causa medo a princípio. Mas o caminho da espiritualidade abre as portas do infinito. Não tenham medo!

    ResponderExcluir
  11. Veo que el pentagrama en quiromancia es algo muy común. Yo tambien tengo un pentagrama grande y bien formado con las lineas de mercurio, saturno, sol, entre otras en la palma de la mano izquierda. No entiendo bien lo que quiere decir pero tengo el presentimiento que no es algo bueno. Parece que en mis vidas pasadas fui una bruja y eso no es agradable de saber.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. tenho um pentagrama enorme na palma esquerda,embora tenha ocorrida muitas coisas digamos sobrenaturais comigo e ter um certo interesse nesses assuntos, gosto bastante tudo se refere a curas desde acunputura,ervas imposições de mão... tudo que trata as pessoas na alma as doenças do corpo

    ResponderExcluir
  14. tenho dois pentagrama na mão esquerda junto uma do lado da outra

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, tenho um sinal de nascença de um pentagrama no pulso direito. tenho nas duas mãos também, o que significa?

    ResponderExcluir
  16. Tenho um pentagrama bem nítido na mão esquerda e as vezes acontecem coisas inexplicáveis. Mas não sei lidar com isso

    ResponderExcluir
  17. Nasci com um pentagrama no braço direito
    Oq significa

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um pentagrama na minha mão esquerda seguido de mais uma estrela pequena o que significa sou muito sensível a acontecimentos a minha volta me ajude a entender mwlhor

    ResponderExcluir
  19. Ei! Eu tenho um bem visível na mão esquerda. Igual ao da sua foto. Fica entre o monte Vênus e lua. Bem na base.. vc tem mais informações ?

    ResponderExcluir
  20. Olá, possuo um pentagrama na mão esquerda, que so descobri ao ver essa postagem, e o mais interessante eu possuo um pentagrama bem no centro da minha coroa (no centro da minha cabeça) já ouviu falar algo sobre pentagrama na coroa ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Eu possuo estilo uma estrela na mão esquerda e duas na mão direita. Oque significa?

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho a estrela de 5 pontas na mão esquerda pregeita

    ResponderExcluir
  23. Tenho dois pentagramas na mão esquerda e três na direita. Isso é bom?

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho uma estrela de David ou seis pontas perfeita na mão esquerda mas não é na palma da mão ,e sim na lateral na junta do dedo indicador e o polegar , e é bem grande uns 2 centímetros, e as linhas são bem profundas parece que foi desenhada com uma lâmina , e no mesmo lugar na mão direita um pouco menor com riscos mais fraco um pentagrama , gostaria muito de saber mais sobre isso , se houver interesse posso enviar uma foto para analisar , obrigado

    ResponderExcluir
  25. Tenho 2 pentagramas de mais ou menos uns 3 centímetros no meio de cada mão o que significa? ��

    ResponderExcluir
  26. Queria te enviar uma foto e queria que você me disse-se se de fato é um pentagrama

    ResponderExcluir
  27. BOA TARDE TUDO BEM, TENHO UM PENTAGRAMA ENORME NA MÃO ESQUERDA E GOSTARIA DE ENVIAR UMA FOTO PARA VC ANALISAR COMO FAÇO NÃO E MUITO VISIVEL PARA QUEM NÃO CONHECE PARA MIM SE TORNA BEM VISIVEL SOU MEDIUM.

    ResponderExcluir
  28. Um pentagrama unido a dois triângulos, um triângulo sai da linha da vida e a partir dele forma o pentagrama, do outro lado tbm outro pentagrama. Ou seja, entre dois triângulos está o pentagrama. Eu tenho esse símbolo na mão. Na ponta do pentagrama que representa o espírito (éter) sai a minha linha do destino. Quero muito saber o que é. Obg. Sei lá, se pode ser um sinal de loucura. Como li em outros lugares. Obg. Pentagrama unido a triângulos. Não sei oq pode ser. Obg

    ResponderExcluir
  29. e se eu disse qui eu tenho um pentagrama na mão direita mais nítido qui esses ai?
    e eu cresce na religião cristão mais depois de 19 anos eu sai e agora estou sozinho em busca do meu desenvolvimento espiritual. preciso de ajuda pra como eu iniciar na magia ja fiz milagres em nome de jesus cristo mais hoje ja não tenho certeza se foi so o poder dele ou foi eu também, uma vez uma pessoa ( demônio) possuída qui eu fiz um exorcismo me disse qui eu seria algo muito grande um dia e qui eu aprenderia muita coisa. não da pra escrever tudo aqui por que é muita coisa, mas resumindo minha vida nunca foi normal sempre espiritual e sobrenatural. Me procure preciso encontrar meu destino logo.

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho na mão esquerda e na mão direita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser do exército de Hades.
      Aiolia de Leão está esperando por você.

      Excluir
  31. Ola, gostaria de saber o que significa quando a estrela tem mais de 5 pontas. Obrigada

    ResponderExcluir
  32. Eu descobrir esse simbolo na minha mão direita com meus 15 anos só agora eu vim pesquisar e achei sobre. meus pés ja brilharam tem alguma cosa haver?

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho um pentagrama bem visível na mão esquerda e um hexagrama bem visível também, na mão direita, você sabe sobre algo?

    ResponderExcluir
  34. Não sabia nada sobre isso e também não tenho pentagrama em nenhuma das mãos mas hoje sonhei com um homem me contando uma história de dois caras que pareciam reis e que no dia do aniversário de um deles um dos homens subia uma estrada a cavalo e com a mão esquerda abanava para o outro então o rei aniversariante sempre respondia "estas abanando para mim ou para a estrela?" Era assim que sabiam o dia porque a estrela estava baixinha no céu, como se adasse atras dele, pareciam mais Deuses do que Reis kkk na verdade sempre tenho sonhos assim e quase nunca fazem sentido kkk mas queria compartilhar.

    ResponderExcluir
  35. Boa dia!À 7 meses rasgou essa Estrela na palma da minha Mão Direita.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!Tenho em cada Mão uma Estrela de 5 pontas, o que pode significar?19/06/1970, nasci as 3:30 da madrugada.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, gostaria de saber o significado de quem tem o pentagrama na palma da duas mãos direita e esquerda, o que quer dizer com isso?

    ResponderExcluir
  38. Nasci com uma estrela de 6 pontas perfeita na palma da mão direita ela é bem grande .

    ResponderExcluir
  39. Olá, eu sempre percebi a estrela de Salomão na mão da minha mãe, na mão direita, mas nunca dei importância para a minha... Nunca parei para analisar com cuidado, e hoje vi que tenho uma estrela na mão esquerda, ela fica na ponta da linha da vida. Em cima dela tem uma ponta que a liga para outra estrela menor e que não se vê tão bem... É uma forma geometrica, são três estrelas aparentemente normais e a de baixo é o pentagrama. Minha pele é branca e às linhas não são escuras, por isso nunca percebi.
    Pode me dizer o que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um losango, com a ponta para cima, em cada ponta uma estrela ... Só que como acabei de dizer, a Estela da ponta de baixo é mais visível e maior. A minha estrela não é muito grande, nem tão visível já que as linhas de minha mão são claras, difícil de ver, tanto que descobri isso hoje.

      Excluir
  40. Respostas
    1. Fui ver na outra mão, no mesmo lugar para ter certeza de que não era a estrela, mas é sim, eu acho, pois na outra mão é a linha normal.

      Excluir
  41. Há algum significado para um pentagrama vermelho (mancha formado por vasos sanguíneos próximos a pele) na parte externa entre antebraço e pulso esquerdo?

    ResponderExcluir
  42. Olá, Ricardo.
    Obrigada por esclarecer sobre o pentagrama, tenho um grande na palma de minha mão esquerda, toma grande parte da área. Fiquei feliz com tua interpretação.

    ResponderExcluir
  43. Tenho uma estrela de 5 pontas na mào esquerda o que significa

    ResponderExcluir
  44. Na esquerda tenho um pentagrama, na direita uma lua crescente...

    ResponderExcluir
  45. A lua está se formando, tenho um certo medo do círculo fecha

    ResponderExcluir
  46. Tem uma estrela de 5 pontas na mão esquerda o que sera

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho uma estrela na mão esquerda no meio da mão significa alguma coisa ou nao

    ResponderExcluir
  48. Tenho uma estrela de 5 pontas no centro da mão Direita

    ResponderExcluir
  49. Chocada! Tava vendo uma matéria sobre quiromancia, e fui olhar minhas mãos e me deparei com um pentagrama na linha do sol, na mão esquerda. Sou reikiana há pouco mais de 3 anos (e me iniciei no reiki por acaso, sem qualquer pretensão), apesar de me sentir insegura, muita gente diz se sentir melhor após receber reiki de mim. E agora li essa sua postagem... Maravilhoso! Gratidão pelo esclarecimento!

    ResponderExcluir