sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ATENDIMENTO HOLÍSTICO PERSONALIZADO


ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Nessa minha vivência holística, cuja experiência desponta desde mais de 20 anos, venho prestando atendimentos com várias terapias holísticas.
Como só trabalho com recomendação, sempre me deparo com uma pergunta: “O que você vê?”
Como saber o que se verá em um atendimento. A mágica, a mística está simplesmente na experiência do atendimento.
Como dizem na minha terra: “Já vi de um tudo!”
Uma análise personalizada envolve várias técnicas, seja com a leitura do mapa numerológico, seja na leitura do mapa astral, ou com a leitura das runas ou com a leitura das mãos, técnicas que geralmente utilizo em meus atendimentos, não numa ordem lógica e sequencial, algo como: “terminamos o mapa numérico, vamos passar ao mapa astral”, não, não é assim que funciona.
Nesses anos todos de pesquisas, estudos e experiências que fui adquirindo, percebo que o oráculo é meramente uma ferramenta de algo muito maior. Claro que o instrumento é utilizado como forma lúdica e até mesmo como uma proteção ou filtro, já que seus poderes vão muito além das imagens que se despontam na frente do consulente.
Os oráculos são utilizados de forma a darem cada vez mais indícios, cada vez mais subsídios na busca do conhecimento que se busca num atendimento.
Por isso quero apenas deixar estas poucas e simples palavras acerca do que tenho experienciado nesses anos de prática na área holística.
Hoje sim, me considero um terapeuta holístico e me coloca à disposição das energias místicas, na busca de prestar cada vez um melhor atendimento aos meus clientes.

Para saber o que os oráculos lhe reservam, marque um atendimento personalizado.

A imagem é a da sala de atendimentos na Av. Paulista onde acontecem os atendimentos.

Para maiores informes:

RICARDO MACEDO


fone: (011) 9-7996-4344 (oi)




Nenhum comentário:

Postar um comentário