domingo, 19 de janeiro de 2014

O PENTAGRAMA



O PENTAGRAMA


                   O pentagrama tem sido é e o maior símbolo esotérico e da alta magia.
                   Muitas pessoas compram os seus amuletos de pentagrama em lojas especializadas, ou mesmo os recebem em linhagens esotéricas ocultas, como símbolo de proteção e de iniciação.
                   Ele tem a representação de uma estrela de cinco pontas, que representa o verdadeiro poder sobre os 5 sentidos ou sobre os cinco elementos.
                   Numa tentativa cristã de representação frustrada do pentagrama, simboliza o crucificado, com os braços abertos e a cabeça erguida no momento do seu martírio.
                   De cabeça para baixo simboliza o bode com seus chifres e seu cavanhaque.
                   De qualquer forma, ele simboliza o mais alto poder de espiritualidade.
                   Muitas pessoas nem percebem que possuem um pentagrama marcado em suas mãos, e isso indica o seu grande poder de espiritualidade, o seu selo trazido desde outras vidas e outras eras.
                   Na arte da quiromancia, aprendi a leitura do pentagrama nas mãos das verdadeiras bruxas e também bruxos, em menor escala, pois sua maior visibilidade se dá nas mãos femininas, apesar de não ter uma estatística formada.
                   Mas são muitos os pentagramas vistos nesta vasta experiência na arte da quiromancia.
                   Na mão esquerda, simboliza o dom da magia vindo de outras vidas, que deve apenas ser despertado nesta vida, através de uma iniciação, seja num ritual, com o reiki, seja e qual forma for, mas ele deve ser apenas despertado na vida daquele que o possui para que sua energia se libere e todo o potencial de espiritualidade se desenvolva.
                   Na mão direita, ele é um potencial a ser aprendido, descoberto e até mesmo desenvolvido, mas na mão direita muitas vezes pode passar ileso na vida do seu possuidor, tendo em vista a forte influência cristã no nosso meio social.
                   Mas não importa, seja como for, se ele aparecer nas mãos, é uma dádiva.
                   Seguem essas imagens de um pentagrama mais nítido que já vi para o deleite dos interessados no assunto.



                   Grande abraço a todos.
                 Para mais informações sobre o assunto, deixe seu comentário ou entre em contato.
                  
                   Ricardo Macedo.

                   Ou acessem meu site: http://www.numeromancia.com.br/


19 comentários:

  1. se um individuo nasce com um penta grama na mão esquerda o que ele deve fazer, uma pergunta se eu tivesse um penta grama em minha mão esquerda?

    ResponderExcluir
  2. se um individuo nasce com um penta grama na mão esquerda o que ele deve fazer, uma pergunta se eu tivesse um penta grama em minha mão esquerda?

    ResponderExcluir
  3. Se você possui um pentagrama na mão esquerda significa que você já possui um dom de espiritualidade muito forte que vem de outras vidas e é nato em você. Então deve procurar o seu caminho a seguir, seja através do REIKI (cura), TAROT (oráculos), etc. Há muitos caminhos e vocÊ irá encontrar o seu.

    ResponderExcluir
  4. Tenho um pentagrama na mão direita como devo trabalhar minha espiritualidade ? Sou muito devota de São Miguel Arcanjo. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana. Como eu disse no comentário anterior, quem possui um pentagrama possui um dom especial de arte da cura, da magia e da espiritualidade. Busque o seu caminho espiritual através de cursos, palestras, workshops, feiras místicas. A espiritualidade te guiará para o seu caminho e nunca te abandonará.

      Excluir
  5. Tenho um Pentagrama na mão esquerda e um hexagrama na mão direita exatamente nos mesmos lugares, e em baixo desse hexagrama na minha mão direita também tem um pentagrama em formação conectado a ele, isso significa que eu sou o escolhido? kkk

    ResponderExcluir
  6. Por curiosidade vim aqui....tenho o pentagrama na mao esquerda e de bom tamanho e bem desenhado

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tenho um bem visível na direita bem no centro o outro um pouco destorcido na esquerda ... Realmente me interessa sobre tal assunto , porém tenho um certo medo .

    ResponderExcluir
  9. Tenho um pentagrama na mão esquerda,só descobrir agora ao 38 anos.nao sei como lidar com isso, sempre tive dom de visão, revelação, pressinto as coisas,mas não sei equilibrar isso.

    ResponderExcluir
  10. Descobrir um pentagrama na palma da mão causa medo a princípio. Mas o caminho da espiritualidade abre as portas do infinito. Não tenham medo!

    ResponderExcluir
  11. Veo que el pentagrama en quiromancia es algo muy común. Yo tambien tengo un pentagrama grande y bien formado con las lineas de mercurio, saturno, sol, entre otras en la palma de la mano izquierda. No entiendo bien lo que quiere decir pero tengo el presentimiento que no es algo bueno. Parece que en mis vidas pasadas fui una bruja y eso no es agradable de saber.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. tenho um pentagrama enorme na palma esquerda,embora tenha ocorrida muitas coisas digamos sobrenaturais comigo e ter um certo interesse nesses assuntos, gosto bastante tudo se refere a curas desde acunputura,ervas imposições de mão... tudo que trata as pessoas na alma as doenças do corpo

    ResponderExcluir
  14. tenho dois pentagrama na mão esquerda junto uma do lado da outra

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, tenho um sinal de nascença de um pentagrama no pulso direito. tenho nas duas mãos também, o que significa?

    ResponderExcluir
  16. Tenho um pentagrama bem nítido na mão esquerda e as vezes acontecem coisas inexplicáveis. Mas não sei lidar com isso

    ResponderExcluir
  17. Nasci com um pentagrama no braço direito
    Oq significa

    ResponderExcluir